Procurado pela Justiça e comparsa são presos na Vila Fátima

O flagrante ocorreu em uma casa sobreposta, onde havia 1,5 quilo de cocaína, 400 cápsulas da droga, 160 gramas de maconha, R$ 3 mil, munições e um caderno com suposta contabilidade

28 JAN 2015 • POR • 11h10

A Polícia Civil prendeu no início da manhã de ontem um garçom que era procurado pela Justiça, de 22 anos, e  um torneiro mecânico, de 35 anos, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munição, na Vila Fátima, em São Vicente. O flagrante ocorreu em uma casa sobreposta, na Vila Fátima, em São Vicente, onde havia 1,5 quilo de cocaína, 400 cápsulas da droga, 160 gramas de maconha, R$ 3 mil, munições e um caderno com suposta contabilidade do tráfico.

O paradeiro do procurado era investigado pela polícia e motivou uma operação, que foi deflagrada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Leia Também

Bando assalta agência bancária em São Vicente

Tesoureiro do PCC na Baixada Santista recebe pena de oito anos

Ataque a caixa eletrônico em SV deixa pelo menos um ferido

PM apreende mais de 4 kg de maconha e detém dois em São Vicente

Policial civil é baleado em confronto com a PM em São Vicente

Sob o comando do delegado titular da especializada, Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, policiais foram à Rua Antônio de Moura Andrade por volta das 7 horas e surpreenderam os acusados.

Os investigadores se dividiram entre as partes térrea e superior do imóvel e localizaram, respectivamente, o procurado pela Justiça e o torneiro mecânico.

A maior parte da apreensão ocorreu na parte superior do imóvel. No terreno estavam o dinheiro e mais anotações de suposta contabilidade da venda de drogas.