CMT organiza esquema especial de trânsito para Carnaval nos Bairros

Algumas vias de Cubatão estarão interditadas para a realização dos bailes.

6 FEV 2013 • POR • 17h48

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) organizou um esquema especial de trânsito para a realização do Carnaval nos Bairros, atividade que será realizada entre os dias 9 e 12 de fevereiro, com apresentação de Reisado, Bumba-meu-boi, Maracatu e Frevo e mais de 100 artistas.

No Jardim Casqueiro, a folia será realizada na Avenida Beira-Mar, no trecho da Praça Independência. Este local será interditado para o evento. Na Fabril, a interdição será feita onde o baile será realizado, na Rua do Alojamento, próximo à Escola Estadual Zenon Cleantes de Moura. Ambas interdições durarão entre 14 horas meia-noite

Leia Também

São esperados até 540 mil veículos no Sistema Anchieta-Imigrantes

Começam os preparativos para o Carnaval em Peruíbe

Ex-jogadora de basquete, Janeth visita a Câmara de Cubatão

Desgraça Caiçara promove quebra de recordes de doação de sangue

Radares começam a operar no domingo

Já no Jardim Costa e Silva, o palco será montado na Praça General Euclides Figueiredo, entroncamento com a Rua Mal. Floriano Peixoto, próximo à Rua Frei Caneca. O local estará interditado por todo o período.

Na Vila Nova, a festa será realizada na Praça Frei Damião. O entorno da praça e a Rua São Luiz, entre Avenida Nossa Senhora da Lapa e Rua Rio de Janeiro, estarão interditados todos os dias do evento, das 14 horas è meia-noite. O trânsito será desviado para a Rua 1º de Maio.

Na Ilha Caraguatá, o palco será montado na Rua Manoel de Oliveira Ramos, no trecho entre Avenida Michajlo Halajko e Rua José de Pinho, próximo à Sociedade de Melhoramentos do Bairro. O local estará interditado durante os quatro dias de festas.

Na Vila dos Pescadores, a festa será realizada na entrada do bairro, em frente à creche Vó Bia. Apenas o acesso à Rua Santa Júlia estará interditado durante a realização do baile, entre 14 horas e meia-noite.

Na Vila São José, a festa será na Praça da Cidadania, não precisando de interdições.