Neymar não quer deixar o Santos de mãos abanando

O atacante mostrou muito carinho pelo Santos e negou qualquer hipótese de sair sem que o Santos receba nenhum centavo.

31 JAN 2013 • POR • 18h39

Desde que subiu para o time profissional do Santos, Neymar sempre conviveu com os boatos sobre sua transferência para a Europa. Em função disso, o Peixe assinou contrato com o craque até 2014, aumentou o valor de sua multa rescisória e contou com a vontade do jogador e de sua família em continuar no time que o revelou.

Agora, o receio é outro. Com o contrato a pouco mais de uma ano de se encerrar, o Peixe corre o risco de ver seu craque rumar ao velho continente e não ficar com um centavo. Questionado sobre o assunto, Neymar mostrou muito carinho pelo Santos e deixou claro sua vontade de renovar seu contrato para que, mesmo que saia após a Copa do Mundo, o alvinegro praiano não fique de mãos abanando.

Leia Também

Ele foi educado comigo e eu fui educado com ele, diz Neymar

Santos e Lazio não se entendem e Felipe Anderson fica na Vila

Léo e Marcos Assunção treinam com bola no CT Rei Pelé

Muricy acredita em mal-entendido no caso de ofensa racista a Neymar

Neymar questiona suposta ofensa de técnico: “Me chamou de macaco?"

“O Santos é o time que eu amo, que fez muito por mim, pela minha família, então, não existe essa hipótese”, disse o craque, lembrando sempre que quem cuida dessa parte é seu pai e empresário.

“É uma coisa que está longe, mas temos que conversar. (Hipótese de sair de graça) Depende do Santos, se quiser me liberar de graça”, disse, rindo, o camisa 11. “Agora, vamos pensar em ganhar títulos”, finalizou.