Muricy Ramalho fecha treino por 20 minutos e poupa Neto e Arouca

O treinador ordenou que os portões fossem fechados para a imprensa durante 20 minutos, para ajustar o posicionamento da equipe.

29 JAN 2013 • POR • 20h46

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o último treino antes do duelo contra o Ituano, marcado para esta quarta, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. O técnico Muricy Ramalho ordenou que os portões fossem fechados para a imprensa durante 20 minutos, para ajustar o posicionamento da equipe que irá enfrentar o Galo, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Porém, o treinador santista teve duas baixas para o treinamento. O zagueiro Neto, com dores no tornozelo, em virtude de um pisão sofrido no empate com o Bragantino, no último domingo, foi poupado. O defensor fez tratamento no local da contusão. Já o volante Arouca, com um incômodo muscular, fez trabalho regenerativo na academia do clube praiano.

Leia Também

Muricy vê pressão por Miralles aumentar com má fase de André

Edu Dracena quer ‘estrear’ no domingo de Carnaval

Almanaque oficial do Peixe é lançado na Vila Belmiro

Montillo não se ilude com boas atuações e dá “nota 5” ao Santos

Sombra de André, Miralles brilha com assistências em jogo-treino

No entanto, apesar de terem sido peças ausentes do treino orientado por Muricy, a expectativa é que os dois jogadores estejam em campo contra o Ituano. Mas, caso Neto e Arouca não reúnam condições de jogo e sejam vetados pelo departamento médico do Peixe, Jubal e Adriano devem ocupar suas vagas, respectivamente.