Próximo do retorno, zagueiro santista admite que joelho ainda dói

Na fase de recuperação do condicionamento físico, o zagueiro de 21 anos espera voltar a treinar com os companheiros daqui a duas semanas

9 SET 2014 • POR • 13h36

O Santos pode ganhar nas próximas semanas um novo reforço para a defesa. O zagueiro Gustavo Henrique, que na última temporada se firmou como titular da equipe, está perto do retorno. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito (ruptura do ligamento cruzado anterior), o jogador admitiu que ainda sente dores.

“Ainda dói um pouco, mas acho que isso é normal”, afirmou o defensor, que compareceu à festa de lançamento da nova camisa listrada do Santos, realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Leia Também

Enderson testa time sem Gabriel no CT Rei Pelé

Ainda sem respostas, Oswaldo revela que Odílio cedeu até a pressão por e-mails

Site retira do ar texto sobre Elias e pede desculpas

Fifa informa clubes europeus que manterá Copa no Catar

Com Zinho chateado, Enderson terá de superar insatisfação para vingar no Santos

Substituído por David Braz, que vem formando a dupla de zaga titular com o experiente Edu Dracena nas últimas partidas, o defensor não demonstra incômodo pela necessidade de precisar recuperar a posição no time. “O que é meu está guardado. O David Braz é um excelente jogador, que está fazendo partidas ótimas”.

Na fase de recuperação do condicionamento físico, o zagueiro de 21 anos espera voltar a treinar com os companheiros daqui a duas semanas e, finalmente, conhecer o novo técnico santista, Enderson Moreira, com quem ainda não conversou.