Enderson testa time sem Gabriel no CT Rei Pelé

O treinador aproveitou praticamente toda a base de Oswaldo de Oliveira até aqui e deu crédito a Leandro Damião, que havia perdido a vaga entre os titulares

9 SET 2014 • POR • 12h10

Após estrear com vitória no último sábado, Enderson Moreira já começa a deixar o Santos com a sua cara. O treinador aproveitou praticamente toda a base de Oswaldo de Oliveira até aqui e deu crédito a Leandro Damião, que havia perdido a vaga entre os titulares.

No treino desta terça-feira, pela manhã, Enderson fez um trabalho tático, com bola, e manteve a formação que venceu o Vitória por 3 a 1, porém, sacou Gabriel na segunda parte da atividade para escalar Alan Santos. Desta forma o time ficou mais recheado no meio de campo, com Leandro Damião e Thiago Ribeiro formando o setor ofensivo.

Leia Também

Ainda sem respostas, Oswaldo revela que Odílio cedeu até a pressão por e-mails

Com Zinho chateado, Enderson terá de superar insatisfação para vingar no Santos

Elias responde a boatos e diz que processará autor de texto difamatório

Edu Dracena não participou do trabalho desta terça-feira, no CT Rei Pelé, para fazer manutenção no joelho recém operado. Anailson substituiu o capitão, mas Dracena não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

O time viaja hoje à tarde para Recife e dorme na cidade do local do jogo que abre o returno da competição.