Corinthians tenta esquecer juiz para voltar a jogar futebol e bater Flu

Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h

31 AGO 2014 • POR • 11h28

O Corinthians terminou suas últimas duas partidas derrotado e reclamando muito da arbitragem. Mano Menezes vê o time perseguido pelos juízes e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas sabe que é hora de deixar essa preocupação de lado e recuperar o futebol que não foi mostrado contra o Bragantino, na última quarta-feira.

Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h (de Brasília), em sua casa, contra o Fluminense. Evitar uma derrota é necessário para manter a posição, já que o adversário está dois pontos atrás.

Leia Também

Torcedora flagrada xingando Aranha tem casa apedrejada

Desfalcado, Palmeiras pega Internacional no Pacaembu

Observado por Gobbi, Mano diz que não falará mais sobre arbitragem

Cristaldo culpa falta de sorte por crise no Palmeiras

Seppir cobra ações efetivas da CBF contra ato de racismo

“Infelizmente, tivemos dois resultados negativos, mas isso vai acabar. Vamos fazer um bom jogo”, assegurou o atacante Luciano, que ganhou a posição e teve mau desempenho em ambas as derrotas. Com a ausência de Guerrero, será novamente escalado, provavelmente ao lado de Romero.

O adversário vem de uma melhor sequência, recuperando-se de uma fase negativa com duas vitórias. “Foi só um momento de recaída, mas já voltamos aos trilhos. Estamos bem, confiantes. Agora, é manter essa linha até o final do campeonato”, afirmou o meia Wagner.

No estádio de Itaquera, o Fluminense vai se virar novamente sem o goleiro Diego Cavalieri, em recuperação de uma gastroenterite. Fora das últimas partidas, ele será novamente substituído por Klever, que teve atuações seguras nos triunfos sobre Sport e Goiás. Fred, após ser poupado de treino, está garantido no jogo, enquanto o volante Edson está vetado pelo departamento médico da equipe carioca.