X

Esportes

Cristaldo culpa falta de sorte por crise no Palmeiras

Apesar da falta de sorte, o atacante argentino admite, depois, que o time também tem sua parcela de culpa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/08/2014 às 19:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das novidades do time para a partida contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonatan Cristaldo acredita que o principal problema do Palmeiras no momento é o azar que toma conta do grupo. Passando por momento difícil, a equipe luta para não voltar para a zona de rebaixamento do Brasileirão e perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Acho que estamos fazendo boas partidas, mas está faltando um pouco de sorte. Na minha primeira partida, contra o São Paulo, o Palmeiras jogou bem e não finalizou as jogadas. Contra o Sport, jogamos bem no primeiro tempo também", disse o argentino.

Apesar da falta de sorte, Cristaldo admite, depois, que o time também tem sua parcela de culpa. "Está faltando incomodar um pouco mais os adversários", completou o atacante.

Cristaldo acredita que o principal problema do Palmeiras no momento é o azar (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Último jogador a ser contratado pelo Palmeiras, o atacante defende o trabalho de Ricardo Gareca e pede para a torcida ter paciência com o treinador. "Acredito que o Gareca chegou há pouco tempo e está iniciando um processo Ele indicou jogadores que têm que se adaptar ao clube, à cidade e ao idioma. Tudo leva tempo", afirmou.

O Palmeiras ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos. O time precisa vencer o Internacional para não correr o risco de retornar para a zona de rebaixamento ao término da 18ª rodada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter