Corinthians, enfim, confirma acerto por um ano com Anderson Martins

O acerto foi finalmente confirmado nesta terça-feira, e o jogador trabalhou normalmente com os novos companheiros

1 JUL 2014 • POR • 20h11

Anderson Martins estava integrado ao grupo do Corinthians desde a semana passada, mas, como os contratos não estavam todos assinados, ainda não havia aparecido com a camisa do clube. O acerto foi finalmente confirmado nesta terça-feira, e o jogador trabalhou normalmente com os novos companheiros.

O beque de 26 anos foi emprestado pelo Al-Jaish, do Catar, até junho do próximo ano. Para passar a defender a agremiação do Parque São Jorge, com a qual negociava havia algum tempo, ele topou uma redução considerável em relação aos pouco mais de R$ 500 mil mensais que recebia.

Leia Também

Bélgica desencanta na prorrogação e volta às quartas após 28 anos

Messi relata sofrimento por temor de pênaltis e admite sorte

No fim da prorrogação, Di María coloca Argentina nas quartas de final

Navas vê Holanda favorita, diz que estuda batedores e sonha em ser melhor do mundo

Kaká é apresentado ao Orlando, que confirma empréstimo ao São Paulo

“A ideia é fazer um bom trabalho, conseguir títulos. A gente sabe que o Corinthians é uma equipe grande, e a cobrança é maior. Minha intenção é chegar, tentar ajudar da melhor maneira e me entrosar com o grupo rapidamente”, afirmou, em declarações a um dos canais do clube na internet.

Anderson Martins brigará por vaga com Cleber, que não vivia boa fase antes da parada no calendário para a Copa do Mundo. Deve ajudá-lo sua melhor capacidade na saída de bola, um dos problemas da dupla formada por Cleber e Gil – este sem rico de perder o posto.

“Sou um atleta que gosta de sair jogando. Eu procuro me posicionar bem dentro das partidas, cobrindo os laterais e o companheiro de zaga. Tento ver bem o jogo de dentro do campo”, comentou o zagueiro, que foi colega de Fagner no Vasco e de Petros nas categorias de base do Vitória.