Atrasado, México tem recepção calorosa após classificação

Os mexicanos foram recebidos por aproximadamente 300 pessoas em Santos, cidade em que estão hospedados e fazendo toda a preparação para os jogos

24 JUN 2014 • POR • 19h50

A seleção do México tem carregado muita torcida por onde passa. Após a classificação às oitavas de final com uma vitória contundente em cima da Croácia, por 3 a 1, na última segunda-feira, os mexicanos foram recebidos por aproximadamente 300 pessoas em Santos, cidade em que estão hospedados e fazendo toda a preparação para os jogos.

A delegação chegou ao hotel com um atraso de mais de três horas. Mas nada tirou o ânimo dos fãs, em grande maioria brasileiros, já que os torcedores mexicanos que estão acompanhando a seleção tinham previsão de chegada a Santos apenas para a madrugada.

Leia Também

James Rodríguez decide, e Colômbia goleia Japão cheia de reservas

Com gol de pênalti no fim, Samaras classifica Grécia para as oitavas

Prandelli põe cargo à disposição após vexame italiano na Copa do Mundo

Itália repete fiasco em solo brasileiro e cai precocemente pela sétima vez

Dilma expressa confiança no desempenho da seleção contra o Chile

Apesar de tanta euforia e de dezenas de jornalistas, os jogadores e o técnico Miguel Herrera apenas acenaram e entraram direito no hotel, localizado no bairro do Gonzaga. Nome mais aclamado pelo público brasileiro, Javier "Chicharito" Hernández e Oribe Peralta, seu concorrente no ataque, foram os únicos que deram uma atenção especial ao público, com autógrafos e fotos. Ninguém concedeu entrevistas.

Agora, o México descansa e volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Apesar da empolgação, todos sabem que a tarefa de encarar a favorita Holanda de Robben e Van Persie logo na 2ª fase da Copa do Mundo é de se preocupar. O duelo está marcado para o próximo domingo, as 13 horas, no Castelão, em Fortaleza.