X

Esportes

Dilma expressa confiança no desempenho da seleção contra o Chile

Em suas conta pessoal no Twitter, a presidenta também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de ontem (23) com Camarões

Publicado em 24/06/2014 às 15:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A presidenta Dilma Rousseff manifestou hoje (24) confiança no desempenho da seleção brasileira contra o Chile, sábado (28), nas oitavas de final da Copa da Mundo.

Em suas conta pessoal no Twitter, a presidenta também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de ontem (23) com Camarões. “Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira na #CopadasCopas. O time de Felipão mostrou garra, talento e determinação. Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado”, escreveu Dilma no Twitter. A presidenta assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

Ontem, diante de Camarões, no Estádio Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro dos sete degraus para a conquista do hexacampeonato. O time comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu a primeira goleada na Copa e garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A.

Ontem, diante de Camarões, no Estádio Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro dos sete degraus para a conquista do hexacampeonato (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Neymar, que fez dois dos quatro gols brasileiros, é o artilheiro do Mundial. Fred fez o terceiro e Fernandinho, o quarto.

Com o resultado, o Brasil terá como adversário nas oitavas de final o Chile, sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os chilenos ficaram em segundo lugar no Grupo B, que teve a Holanda na frente. Quem perder estará fora do Mundial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter