Marcia Rosa se nega a receber notificação da Comissão Processante

O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB)

16 JUN 2014 • POR • 21h59

A ex-prefeita de Cubatão Marcia Rosa (PT) se negou a receber a notificação da Comissão Processante (CP) que a investiga na Câmara Municipal. O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB), durante reunião da CP na manhã de ontem.

A notificação é para dar ciência à ex-prefeita, que está afastada do cargo por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), da investigação conduzida pela Câmara. O vice-prefeito Donizete Tavares do Nascimento (PSC), também afastado pelo TRE, recebeu a notificação e seu prazo para apresentação da defesa se encerrou ontem. Sua defesa foi protocolada na Casa de Leis no período da tarde.

O relator e o membro da comissão, vereadores Aguinaldo Araújo (PDT) e Jair Ferreira Lucas (PT), acompanharam a reunião. A comissão volta a se reunir na próxima semana.

Leia Também

Rodoviária de Cubatão terá monitoramento de segurança por câmeras

Linhas intermunicipais terão operação especial para os jogos da Seleção Brasileira

Museu Pelé está aberto ao público

Projeto para recuperar carros roubados será implantado na região

Vão até dia 30 inscrições para suplentes do Conselho Tutelar de Cubatão