Linhas intermunicipais terão operação especial para os jogos da Seleção Brasileira

No jogo entre Brasil e México, marcado para as 16 horas de amanhã (17), o horário de pico da tarde será antecipado para as 13 horas com a operação de 100% da frota

Comentar
Compartilhar
16 JUN 201412h53

As linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), que atendem a Região Metropolitana da Baixada Santista, serão reprogramadas para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que ocorrerão amanhã, 17/06, e na próxima segunda-feira, dia 23/06.

No jogo entre Brasil e México, marcado para as 16 horas de amanhã (17), o horário de pico da tarde será antecipado para as 13 horas com a operação de 100% da frota, ou seja, cerca de 500 veículos.

A mesma operação será realizada no dia 23/06, data em que a Seleção Brasileira enfrenta Camarões com jogo marcado para as 17 horas.

A equipe da EMTU/SP acompanhará a operação de perto e providenciará os ajustes necessários junto às operadoras, se houver necessidade.

As linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP serão reprogramadas para os jogos da Seleção Brasileira (Foto: Matheus Tagé/DL)