Após bater Uruguai, Costa Rica volta aos treinos em Santos

Na noite de domingo, o retorno da delegação a Santos já foi com muita festa e muitos torcedores na porta do hotel em que estão hospedados, no bairro do Gonzaga

16 JUN 2014 • POR • 11h20

A Costa Rica voltou ao trabalho. Mas o clima após a vitória de virada em cima do Uruguai logo na estreia do time na Copa do Mundo do Brasil ainda contagia os costarriquenhos.

Na noite de domingo, o retorno da delegação a Santos já foi com muita festa e muitos torcedores na porta do hotel em que estão hospedados, no bairro do Gonzaga. Os jogadores puderam perceber os primeiros reflexos da vitória por 3 a 1, no Castelão, em Fortaleza, no último sábado.

Leia Também

Assessora confirma Schumacher fora do coma e de hospital

Provocado, Messi acorda e salva estreia da Argentina no Maracanã

Argentinos invadem o Maracanã confiantes na vitória contra a Bósnia

Na manhã desta segunda-feira, a seleção voltou aos treinos na Vila Belmiro. O técnico colombiano Jorge Luis Pinto liberou apenas os primeiros 15 minutos da atividade para jornalistas. Aliás, o número de profissionais da imprensa também aumentou consideravelmente após a vitória dos costarriquenhos no ‘grupo da morte’. Aproximadamente 50 jornalistas, além de fotógrafos e câmeras, de diversas partes do mundo buscavam cobrir a maior surpresa do Mundial até aqui.

O próximo desafio da Costa Rica será a poderosa Itália, que também soma três pontos após a vitória sobre a Inglaterra, em duelo que definirá o líder do grupo D, nesta sexta-feira, às 13h, na Arena Pernambuco.