Corinthians prioriza busca por zagueiro e insiste em Anderson Martins

O ex-vascaíno Anderson Martins foi liberado por seu clube, o Al-Jaish, para assinar um acordo por empréstimo de um ano com o Corinthians

7 JUN 2014 • POR • 16h00

O técnico Mano Menezes tem três novas opções garantidas para escalar o Corinthians depois da Copa do Mundo, mas a diretoria sabe que ainda precisa de mais um reforço. O diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, explicou que os esforços agora são voltados na busca por um novo zagueiro e admitiu que vem tendo dificuldade para acertar com Anderson Martins, que é a prioridade no setor.

“É um padrão distinto do futebol brasileiro. Esperamos que abra mão de parte do salário. Se não der certo com ele, vamos continuar na busca por um zagueiro”, afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Leia Também

Ídolo do Internacional, Fernandão morre em acidente de helicóptero

Com chuva e samba, Bósnia e Herzegovina chega ao Guarujá

Brasil apresenta problemas, mas vence teste para estreia na Copa

Santos FC confirma permanência do lateral chileno Mena

Felipão torce por superclássico contra a Argentina na decisão

O ex-vascaíno Anderson Martins foi liberado por seu clube, o Al-Jaish, para assinar um acordo por empréstimo de um ano com o Corinthians. Porém, o clube alvinegro ainda não conseguiu o acerto salarial com o atleta. Independentemente disso, Ximenes deixa claro que o setor virou a prioridade.


"Para o retorno do Campeonato Brasileiro, vamos ter os reforços já contratados, que são Elias, Lodeiro e Ángel Romero. Estamos também atrás de um zagueiro de qualidade, para formar a zaga com Gil, Cleber e Felipe”, comentou.

O paraguaio Ángel Romero foi anunciado na quinta-feira como reforço do Corinthians. Já Lodeiro deixou o Botafogo e acertou com o Timão no início desta paralisação para a Copa do Mundo, enquanto Elias treina no Alvinegro há alguns meses.