Santos FC confirma permanência do lateral chileno Mena

O Clube pagou ao Universidad de Chile o valor previsto em contrato e garantiu o chileno por mais três anos na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
06 JUN 201415h45

O Santos FC exerceu a opção de compra para ficar em definitivo com o lateral-esquerdo Eugenio Mena, seu representante na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (05), o Clube pagou ao Universidad de Chile o valor previsto em contrato e garantiu o chileno por mais três anos na Vila Belmiro.

"Sempre mantivemos o pensamento de continuar com o Mena. Sua experiência internacional e o que tem demonstrado até agora para nós, nos deixam otimistas para mantê-lo por mais tempo no Clube", disse o superintendente do Santos FC, André Zanotta,

Natural de Viña del Mar, o lateral de 26 anos tem, ao todo, 43 jogos com a camisa Alvinegra. O jogador foi apresentado oficialmente como reforço do Santos FC no dia 04 de julho do ano passado.

O Santos FC exerceu a opção de compra para ficar em definitivo com o lateral-esquerdo Eugenio Mena, seu representante na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/SFC)

Na última quarta-feira (04), com a ajuda do jogador alvinegro, a seleção do Chile venceu, em Valparaíso, a Irlanda do Norte por 2 a 0, em amistoso internacional de preparação para o Mundial do Brasil. Os chilenos chegam ao Brasil nesta sexta-feira (06).