Santista há 23 anos, bósnio recebe a seleção no Guarujá

Fuad Mlatisuma revela ser torcedor do Peixe, mas não deixa de acompanhar sua seleção, mesmo morando tão longe

7 JUN 2014 • POR • 02h50

A seleção da Bósnia chegou ontem ao Guarujá para iniciar sua preparação para sua primeira Copa do Mundo. Mas o fato mais curioso de toda a cerimônia que a Cidade esquematizou para receber a delegação europeia estava do lado de fora do hotel em que os bósnios estão hospedados.

“Nasci na Bósnia e Hezergovina, cheguei aqui para um turismo e acabei me apaixonando pelo país, pelo povo e até hoje fiquei. Tinha 30 anos, mas não esquecemos a paixão, vou torcer para a Bósnia, vim aqui para dar um bem-vindo a eles, desejar boa sorte”, disse o comerciante, confiante que sua seleção avançará à segunda fase do Mundial. “Eu não tenho dúvidas que na primeira fase vai passar junto com a Agentina, só não sei se em primeiro ou segundo lugar. Depois, vamos ver, depende da sorte no sorteio”.

Leia Também

Prefeitura de Guarujá contempla 208 esportistas com Bolsa Atleta

Guarujá será representado por cinco atletas

Prefeitura de Guarujá realiza 1ª Copa de Futsal do Programa Segundo Tempo neste sábado (7)

Antonieta é campeã estadual e conquista segundo lugar nacional do Prêmio “Prefeito Empreendedor”

Segunda etapa do Guarujaense de travessias aquáticas acontece no domingo (8)

“Acompanhamos o futebol mundial, sou fanático, acompanho há muitos anos, sou torcedor fanático do Santos, acompanho a seleção da Bósnia, mas, infelizmente, cada jogador joga em um canto: Inglaterra, Turquia e etc”, explicou o bósnio, que é dono de um quiosque na praia e enxerga a Copa do Mundo como uma motivação para seu país, que vive um momento complicado após tantas guerras.


“(os jogadores) estão representando um país muito pequeno, que passou por muitas dificuldades, guerra, e nessa Copa vão dar tudo, o coração, o sangue, então, a expectativa é boa”, concluiu.