Acidente deixa cinco mortos no interior de São Paulo

As vítimas, todas moradoras em Magda, voltava da exposição de animais de Fernandópolis, quando o motorista do carro, o comerciante tentou uma ultrapassagem proibida, em um aclive

23 MAI 2014 • POR • 12h09

 Cinco pessoas - quatro da mesma família - morreram na madrugada desta quinta-feira, 22, depois que o Eco Sport que elas ocupavam bateu de frente com uma carreta bitrem que transportava cana, em uma estrada vicinal que liga Valentim Gentil a Magda, no interior de São Paulo. As vítimas, todas moradoras em Magda, voltava da exposição de animais de Fernandópolis, quando o motorista do carro, o comerciante Vandregil de Jesus, 33 anos, tentou uma ultrapassagem proibida, em um aclive.

"Ele estava ultrapassando um caminhão carregado de cana, e quando estava emparelhado, surgiu uma carreta bitrem de transportar cana vindo de frente e ele não teve tempo de se desviar ou recuar", contou o delegado Fabrício Goulart Boschilia. Segundo o delegado, a vicinal é conhecida por receber um grande fluxo desses caminhões das usinas da região. "Talvez àquela hora (1h30) ele pensasse que não houvesse tráfego no trecho". O motorista do caminhão, Wagner Almeida de Moraes, nada sofreu.

Leia Também

Shopping de São Paulo terá de indenizar músico negro

Casa de prefeito e Justiça Militar sofrem ataques no RS

MPF denuncia seis acusados de tráfico

Operação da PF em 14 Estados prende oito pessoas por pedofilia

Policia Civil do Rio atende apenas as ocorrências graves

A cidade de 3,2 mil habitantes ficou sensibilizada com o acidente. Jesus é de uma família conhecida de comerciantes da construção civil na região. Além dele, estavam no carro sua mulher, Karen Colano de Jesus, de 34 anos; o irmão dela, Kevin Colano, 21; a filha do casal, Keity de Jesus, 14, e uma amiga desta, Diane Soares de Oliveira, de 13.