Ex-jogador de São Vicente e Briosa, Rodriguinho estará com o “coração dividido”

Confronto entre clubes da Baixada Santista pela Segundona será realizado no Estádio Mansueto Pierotti

9 MAI 2014 • POR • 18h28

São Vicente e Portuguesa Santista se enfrentam neste domingo na rodada de abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O derby litorâneo será disputado às 10 horas da manhã no Estádio Mansueto Pierotti. Ex-jogador dos dois clubes, o atacante Rodriguinho afirma que estará com o “coração dividido”.

“Comecei no São Vicente, entre 2001 e 2003, mas foi na Portuguesa que minha carreira deslanchou, após ter me destacado no Paulistão de 2005. Tenho um carinho especial pelas duas equipes e, por isso, acho que um empate ficará de bom tamanho”, declarou o atleta de 31 anos de idade que nasceu em Santos.

Leia Também

Oswaldo usa empolgação do Princesa para explicar queda de rendimento

Santistas enaltecem vitória, mas Gabriel reclama de cansaço

Leandro Damião deixa o campo abatido por não marcar

Zinho diz que desconhece interesse do Atlético de Madri por Damião

Após início avassalador, Santos sente calor e não evita jogo da volta

Analisando propostas


Depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Linense, Rodriguinho se mantém em atividade treinando no Studio Personal Marcel Duarte, em Santos.

“Recebi algumas sondagens após o estadual, mas optei por fazer um trabalho físico intensivo. Estou bem e analisando as propostas de clubes das séries A e B do Brasileiro para a sequência da temporada”, finalizou o atacante campeão nacional pelo Fluminense em 2010 e que atuou também pelo Atlético-PR, Portuguesa de Desportos, Avaí e no futebol sul-coreano.