X

Esportes

Oswaldo usa empolgação do Princesa para explicar queda de rendimento

Ainda sem vencer neste edição do nacional, o Peixe encara o Figueirense, às 18h30 deste domingo, em Londrina, para pôr fim a série de três empates seguidos

Publicado em 09/05/2014 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos venceu o Princesa do Solimões, fora de casa, mas não parece. A queda de rendimento da equipe durante o jogo e o fato do Peixe não ter evitado o jogo de volta contra os amazonenses fez com que muitos lamentassem o placar de 2 a 1 e até criticassem a equipe de Oswaldo de Oliveira. Para o técnico do alvinegro praiano, no entanto, as circunstância da partida levaram o jogo a ter um rumo diferente do que se esperava.

“Nós tentamos manter o resultado, tentamos manter a vitória, mas temos que levar em consideração que o time da casa jogou o jogo da vida, talvez o mais importante da história do clube, os jogadores se entregaram integralmente e a gente tem que admitir que quando isso acontece fica mais difícil”, avaliou Oswaldo.

Diante de um empolgado Princesa do Solimões, o Santos não teve dificuldades e sequer eliminou o jogo da volta (Foto: Divulgação/VIPCOMM)

Agora, o Santos volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer neste edição do nacional, o Peixe encara o Figueirense, às 18h30 deste domingo, em Londrina, para pôr fim a série de três empates seguidos.

“Contra o Figueirense, todos voltam, inclusive os cinco”, avisou o treinador, referindo-se a David Braz, Cicinho, Cícero, Arouca e Thiago Ribeiro, jogadores poupados da partida desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida de volta contra o Tubarão do Norte está marcada para o dia 15, na Vila Belmiro.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter