X

Esportes

Santistas enaltecem vitória, mas Gabriel reclama de cansaço

“Nosso time virou muito bem (o primeiro tempo) com 2 a 0, infelizmente tomamos o gol no começo do jogo no segundo tempo, a torcida começou a poiar, mas vencemos”, falou o atacante

Publicado em 09/05/2014 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos começou o duelo  contra o Princesa do Solimões se impondo e marcado dois gols logo no começo. Mas, o jogo que parecia ser fácil e com cara de goleada se transformou na segunda etapa, quando o time da casa arrancou o 2 a 1 e garantiu a partida de volta, na Vila Belmiro, para decidir quem avança na Copa do Brasil.

“Foi justo, no segundo tempo  tomamos o gol, mas a equipe está de parabéns, todo mundo deu seu máximo”, disse Lucas Lima, que jogou pela primeira vez como titular no time de Oswaldo de Oliveira.

“Nosso time virou muito bem (o primeiro tempo) com 2 a 0, infelizmente tomamos o gol no começo do jogo no segundo tempo, a torcida começou a poiar, mas vencemos”, falou Gabriel, antes de creditar o baixo rendimento da equipe ao cansaço, já que o Santos, sofreu com atraso no aeroporto e teve que suportar o forte calor de Manaus.

O Santos começou o duelo  contra o Princesa do Solimões se impondo e marcado dois gols logo no começo (Foto: Danilo Mello/Foto Amazonas/Estadão Conteúdo)

“Justifica sim, o voo atrasou, chegamos de madrugada, pouco tempo para descansar, mas eu acho que está bom, o importante é a vitória”, finalizou o artilheiro do Santos na temporada.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter