Festa do Dia do Trabalho reuniu milhares de pessoas na Zona Noroeste

Além dos shows, ocorreram protestos pedindo o fim do fator previdenciário, reajuste digno para aaposentados, redução de jornada de trabalho, entre outros

29 ABR 2014 • POR • 10h58

Milhares de trabalhadores compareceram domingo, no Sambódromo da Zona Noroeste, para a festa antecipada do Dia do Trabalho, promovida pela Força Sindical.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, vereadores e os deputados federais Paulo Pereira da Silva, Márcio França e Protógenes Queiroz, prestigiaram o evento. Sindicalistas de São Paulo também participaram da festa, entre eles o Presidente da Federação dos Químicos, Sergio Leite e o presidente do Sindicato da Construção Civil, Antonio Ramalho.

Leia Também

Médico preso no Raul Soares e jornalista do DL são homenageados pelos Químicos

Festa do Dia do Trabalho será hoje na Zona Noroeste

Santos comemora amanhã o Dia do Trabalho no Sambódromo

Maack pede a criação de um museu sobre o Raul Soares

Médico preso no navio Raul Soares se reúne com sindicalistas no DL

Herbert Passos Filho, presidente dos químicos da Baixada Santista e diretor da Força Sindical, disse que aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo local do evento durante toda a tarde e noite.

Além dos shows, ocorreram protestos pedindo o fim do fator previdenciário, reajuste digno para aaposentados, redução de jornada de trabalho, entre outros.

Foram sorteados vários prêmios. O mais cobiçado foi um carro zero, cujo ganhador foi um funcionário público de Santos. “Santos manteve sua tradição na comemoraação do Dia do Trabalho, da qual a cidade é pioneira”, concluiu Herbert Passos.