São Vicente indica Mercado Municipal para instalação do Poupatempo

A autorização foi dada pelo Governador Geraldo Alckmin durante visita às obras do Veículo Leve Sobre Trilhos no último sábado (28)

1 ABR 2014 • POR • 17h19

Nesta terça-feira (1) o prefeito de São Vicente, Luis Claudio Bili, recebeu o secretário adjunto de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Rogério Barreto, e técnicos da pasta, para discutir a instalação de uma unidade do Poupatempo na Cidade. A reunião também contou com a participação do Presidente da Codesavi (Companhia de Desenvolvimento de São Vicente), Ivo Oshiro, e de técnicos da Secretaria do Comércio.

A autorização foi dada pelo Governador Geraldo Alckmin durante visita às obras do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos no último sábado (28/3). Mais uma vez, o Prefeito Bili se mostrou entusiasmado com a iniciativa. “É uma satisfação muito grande e será uma grande conquista para nós.”

Leia Também

Divulgado gabarito de prova para quadro de apoio escolar da BS

Advogado do PSB de São Vicente faz lista e oferece recompensa

Marinha do Brasil abre 68 vagas para nível superior

Unimonte presta serviço de preenchimento gratuito do Imposto de Renda

São Vicente inaugura novo espaço para melhor idade

A ideia é instalar o Poupatempo no Mercado Municipal. “Isso vai desenvolver aquela região”, afirma Bili. Após a reunião, os técnicos da Secretaria de Gestão Pública do Estado realizaram uma vistoria no prédio do século 18, localizado na Praça João Pessoa, 58, no Centro, para saber se é possível instalar a unidade no local.  Se for viável, segundo o secretário adjunto da pasta, Rogério Barreto, será elaborado um projeto preliminar indicando as obras necessárias que será encaminhado à Prefeitura para a realização dos serviços.

O secretário adjunto lembrou que a unidade vai oferecer os mesmos serviços do Poupatempo de Santos e, também, um posto da Ciretran.(Circunscrição Regional de Trânsito). Barreto garante que a segunda unidade da Baixada Santista será instalada neste ano.