Santos fecha patrocínio para a semifinal do Paulistão

O contrato foi acertado pontualmente para o duelo decisivo, que pode garantir a ida do Peixe à decisão da competição

29 MAR 2014 • POR • 14h33

O Santos terá a marca de eletrônicos brasileira, Semp Toshiba, no espaço mais nobre da camisa na partida semifinal deste domingo (30), contra a Penapolense, na Vila Belmiro, às 16 horas. O contrato foi acertado pontualmente para o duelo decisivo, que pode garantir a ida do Peixe à decisão do Paulistão. Além do peito, a marca também estampará as costas das camisas dos jogadores.

“Devido ao excelente momento do nosso time no Campeonato Paulista e aos esforços que o nosso marketing vem realizando de prospecção de grandes empresas, mesmo em ano de Copa do Mundo, retomar o relacionamento com uma empresa gigante como a Semp Toshiba é para nós motivo de orgulho e alegria, além de ser um importante passo para novas e futuras parcerias”, acredita Odílio Rodrigues, presidente do Santos.

Leia Também

Atento, Oswaldo constata maturidade dos garotos contra euforia

Oswaldo de Oliveira divide mérito com Muricy e Claudinei

Derrota para Penapolense serviu de lição

Dracena compara Santos atual ao de 2010 e refuta amistoso contra Barça

Sheik não aparece nem entre os reservas em treino tático do Timão

Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos, exalta acordo e antiga parceria. “A Semp Toshiba tem grande representatividade no mercado eletrônico e forte identificação com o Clube. Espero que o patrocínio pontual traga sorte e possamos avançar à final do Campeonato Paulista”, comentou.

Ricardo Freitas, presidente da Semp Toshiba reforça a união entre as grandes marcas, Semp Toshiba e Santos. “Estamos muito felizes em apoiar o Clube nessa reta final do competição. É mais um marco na história de uma parceria antiga e bem sucedida, construída em base de respeito mútuo e admiração,” finalizou.