X

Esportes

Oswaldo de Oliveira divide mérito com Muricy e Claudinei

O treinador refutou ser taxado como o grande responsável por todo o sucesso do Santos e citou Geuvânio para exemplificar um dos fatores que explicam o bom momento do time

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/03/2014 às 17:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos mais uma vez está encantando o país com um futebol alegre, vencedor e com uma nova safra de meninos que despontam do anonimato para o protagonismo. Há apenas três meses no comando do time que perdeu apenas uma partida, empatou três e venceu 12, com incríveis 43 gols em 16 jogos, Oswaldo de Oliveira refutou ser taxado como o grande responsável por todo esse sucesso.

“Eu estou há muitos anos no futebol, vejo a continuidade, o Muricy trabalhou com a grande maioria, o trabalho do Claudinei foi importantíssimo, passou por uma parte dificílima aqui, principalmente após o jogo em Barcelona (derrota por 8 a 0). Estou procurando dar a minha parcela, fazendo o que é certo”, disse o técnico santista.

Constantemente elogiado pelo presidente Odílio Rodrigues pelo seu caráter e por ser um profissional “atualizado”, Oswaldo citou Geuvânio para exemplificar um dos fatores que explicam o bom momento do time, que pode chegar à sexta final de Paulistão seguida caso supere o Penapolense, neste domingo, na Vila.

“O Geuvânio se destacou no ano passado, não entrou de graça no time, beirando a condição de melhor jogador no Campeonato à toa. Vejo a minha participação importante, mas como continuação do que estava sendo feito”.

Oswaldo de Oliveira dividiu o mérito da boa fase do Santos com Muricy e Claudinei (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter