Mais de 90 bichinhos de estimação estão à espera de um lar em São Vicente

São 46 cães e gatos adultos e 51 filhotes para serem adotadoss. Os interessados podem levar para casa animais sem raça definida, pitbuls ou dachshund (salsicha)

26 MAR 2014 • POR • 18h20

Estudos comprovam que o convívio com os animais faz bem à saúde daqueles que compartilham a companhia deles. Por isso, quem ainda não tem um amigo leal, como cão e gato, pode adotar um deles entre os 97 bichinhos que estão no Centro de Zoonoses de São Vicente (Rua Catalão, s/nº - Vila Voturuá).

São 46 são cães e gatos adultos e 51 filhotes. Os interessados podem levar para casa animais sem raça definida (vira-latas), pitbuls ou dachshund (salsicha).

Leia Também

Convocados 31 universitários da Baixada Santista para o Programa Escola da Família

Operação de radares divide população

Condesb discute ações voltadas para a saúde na região

Alckmin libera R$ 17 milhões para a Baixada Santista

Cônego Domênico Rangoni tem pista bloqueada devido acidente

Para adotar, basta comparecer ao Centro de Zoonoses, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, munido de RG e comprovante de residência, ter mais de 18 anos e no ato da adoção assinar um termo de posse responsável. Além disso, todos os animais adultos já são castrados e quem adotar filhote levará um vale castração.

Para ajudar na divulgação dos bichinhos que estão na Zoonoses, o Departamento de Mídia da Secretaria de Imprensa e Comunicação de São Vicente passou a publicar todas quintas e domingos no facebook da Prefeitura no endereço: https://www.facebook.com/SaoVicenteOficial. Além da página da Prefeitura, o interessado pode acessar o perfil do Centro de Zoonoses, que é https://www.facebook.com/AmigosDaZoonosesDeSaoVicente.