Sem Aranha e Thiago Ribeiro, Santos treina cobranças de pênalti

Gabriel foi o jogador que teve o melhor aproveitamento nas penalidades: a jovem promessa santista converteu todas as cobranças

25 MAR 2014 • POR • 20h00

No último treinamento do Santos antes da partida contra a Ponte Preta, realizado nesta tarde, no CT Rei Pelé, o técnico Oswaldo de Oliveira exigiu que os santistas aprimorassem as cobranças de pênalti. A atividade não contou com o goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro, que realizaram reforço muscular na academia do clube, mas devem jogar.

Gabriel foi o jogador que teve o melhor aproveitamento nas penalidades: a jovem promessa santista converteu todas as cobranças. Em contrapartida, o zagueiro Neto teve o pior desempenho, errando os três pênaltis que cobrou.

Leia Também

Santos encontra dificuldades para renovar contratos de promessas

Cruyff culpa Neymar por 'crise' no Barça: "Ganha mais do que outros"

Sou contrário a punições ao clube, diz Odílio Rodrigues sobre racismo

Presidente do Barça ainda confia em Neymar: "Será um dos melhores"

Gabigol exalta “mística” do Santos com a base: "A fórmula dá certo"

Em relação ao time que venceu o Palmeiras no clássico, deverão ser cinco as mudanças no Santos. Poupados naquela partida, os titulares Cicinho, Jubal, Arouca, Cícero e Leandro Damião entrarão nas vagas de Bruno Peres, David Braz, Alison, Alan Santos e Rildo (que sequer ficará no banco, porque está emprestado pela Ponte e o Santos não pagou a multa estipulada em contrato para que ele pudesse atuar).

Santistas e pontepretanos se enfrentarão às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.