Diretoria não paga multa, e Rildo desfalca o Santos contra a Ponte

Titular na vitória contra o Palmeiras, no clássico do último domingo, o atacante já fez dez partidas com a camisa alvinegra e marcou um gol

25 MAR 2014 • POR • 18h28

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o atacante Rildo contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos preferiu não pagar a multa de R$ 500 mil para liberar o jogador, que tem os direitos econômicos ligados à Macaca e está emprestado ao Peixe até o fim deste ano.

O valor está previsto em contrato e foi acertado pelos clubes em janeiro deste ano, quando a transferência de Rildo se concretizou.

Leia Também

Santos encontra dificuldades para renovar contratos de promessas

Cruyff culpa Neymar por 'crise' no Barça: "Ganha mais do que outros"

Sou contrário a punições ao clube, diz Odílio Rodrigues sobre racismo

Presidente do Barça ainda confia em Neymar: "Será um dos melhores"

Gabigol exalta “mística” do Santos com a base: "A fórmula dá certo"

Titular na vitória contra o Palmeiras, no clássico do último domingo, Rildo já fez dez partidas com a camisa alvinegra  e marcou um gol.

A ausência do jogador de 24 anos, que provavelmente ficaria na reserva se tivesse condições de jogo, deve abrir uma vaga no banco santista: os jovens Victor Andrade e Diego Cardoso são os cotados para ocupar o lugar de Rildo na relação de jogadores.