Borussia Dortmund anuncia o retorno do meia Sahin, do Real Madrid

O jogador comemorou o retorno ao clube que o projetou e afirmou que espera fazer uma boa temporada.

11 JAN 2013 • POR • 18h26

Nesta sexta-feira, a diretoria do Borussia Dortmund acertou a contratação, por empréstimo, do meia Nuri Sahin, que pertence ao Real Madrid. O jogador comemorou o retorno ao clube que o projetou e afirmou que espera fazer uma boa temporada, já que pode sair no meio de 2013.

“Eu estou muito feliz por estar de volta. Esta é a minha casa. Eu estou ansioso para rever a equipe e a torcida”, celebrou o atleta de 24 anos, que foi emprestado ao Liverpool, onde não conseguiu se firmar. “Vou me dedicar muito para me recuperar fisicamente”, garantiu.

Leia Também

Piloto francês morre após bater moto na disputa do Rally Dakar

Cristiano Ronaldo espanta zebra e coloca o Real nas quartas de final

Indeciso, Nenê adia resposta ao Santos e analisa outras propostas

Clube da quarta divisão é punido após racismo contra Boateng

Messi revela que não votou em Cristiano Ronaldo: "Preferi outros"

O presidente do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, também exaltou a volta do armador. “Sahin é um jogador especial para nós. Sempre mantivemos as portas abertas para ele, que abriu mão de uma significativa quantidade de dinheiro para ser emprestado novamente.

Com a opção de compra de Sahin após o meio deste ano, o Borussia Dortmund também deu alegrias para a sua apaixonada torcida nesta semana. Isto porque o clube alemão renovou contrato com o lateral esquerdo Marcel Schmelzer até 2017.