Justiça de SP dá 5 dias de prazo para Neymar apresentar contratos

Um comunicado que foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana. O prazo irá começar a contar quando os espanhóis acusarem formalmente o recebimento do documento

30 JAN 2014 • POR • 18h38

A Justiça de São Paulo determinou que o atacante Neymar tem cinco dias para apresentar todos os contratos que envolvem sua transferência para o Barcelona. Um comunicado foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana. O prazo irá começar a contar quando os espanhóis acusarem formalmente o recebimento do documento. As informações são do site ESPN.com.br.

A DIS reclama não ter sido avisada de que o atleta - do qual possui 40% dos direitos econômicos - estava sendo negociado com o Barcelona.

Na tarde de ontem (29), foi a fez do Santos se manifestar sobre o assunto. O presidente Odílio Rodrigues recebeu alguns jornalistas previamente selecionados, mostrou uma posição bastante cautelosa e esclareceu, principalmente, que o alvinegro praiano nunca teve conhecimento do acordo feito entre Neymar e o clube espanhol em 2011, conforme revelou o pai do atacante na terça-feira (28).

“Eu perguntei diversas vezes ao pai do Neymar: ‘você recebeu algum dinheiro do Barcelona? E ele disse: ‘não’. Em várias reuniões isso foi perguntado e ele negou. Tive contato com o Sandro Rosell (presidente do Barça à época) e perguntei: ‘vocês pagaram alguma coisa ao Neymar? Ele disse: ‘não’”, contou Odílio.

Leia Também

Segundo jornal chileno, zagueiro pode reforçar o Santos

Equipe de ciclismo para 2014 será apresentada

Projeto Gotas no Judô está com inscrições abertas

Autor de um dos gols, Gabriel celebra goleada em clássico

Oswaldo mostra cautela, elogia equipe e dá nota “11” a Arouca