X

Esportes

Autor de um dos gols, Gabriel celebra goleada em clássico

O jovem atleta é o artilheiro do alvinegro no Campeonato Paulista, ao lado de Thiago Ribeiro, ambos com dois gols marcados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/01/2014 às 12:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Autor do segundo gol do Santos diante do Corinthians, o atacante Gabriel Barbosa tem substituído a altura Leandro Damião, principal contratação do Peixe para temporada. O jovem atleta é o artilheiro do alvinegro no Campeonato Paulista, ao lado de Thiago Ribeiro, ambos com dois gols marcados.

Além do gol, Gabriel ajudou na pressão ofensiva e também deu o passe para Thiago Ribeiro marcar o terceiro gol da partida contra o Corinthians. Após a vitória, o atacante elogiou a maneira como o Santos se comportou em campo e afirmou que a equipe manterá os “pés no chão”.

Gabriel comemora gol marcado contra o Corinthians (Foto: Divulgação/Santos FC)

“A gente fez um grande jogo, um grande espetáculo para a torcida também. Precisa continuar assim, com o pé no chão e treinando bastante. Temos que continuar nessa pegada, que a gente vai longe nesse Paulistão”, disse.

O Santos, que foi obrigado a fazer três alterações por contusão, entre eles o atacante Gabriel, o lateral esquerdo Mena e o volante Alan Santos, volta a campo neste sábado, 01, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O time santista, comandado por Oswaldo de Oliveira é líder do Grupo C, com 10 pontos, um a mais que o vice-líder São Bernardo que tem um jogo a menos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter