Santos fecha patrocínio com escola de idiomas

A CNA estampará a manga do uniforme e depois migrará para o omoplata, na altura do ombro. O contrato terá duração de um ano e tem início já no próximo jogo contra o Ituano

22 JAN 2014 • POR • 17h01

O Santos acertou na tarde desta quarta-feira (22) um dos patrocinadores para a temporada de 2014. A escola de idiomas CNA estampará a manga do uniforme e depois migrará para o omoplata, na altura do ombro. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação, e tem início já no próximo jogo contra o Ituano, neste domingo (26), pelo Campeonato Paulista. O valor gira em torno de R$ 7,5 milhões.

Além do investimento financeiro pela exposição da marca no uniforme do time, o contrato prevê ações fora das quatro linhas. “Estamos muito contentes em ter uma escola de idiomas desse porte conosco. Juntos vamos trabalhar na formação profissional de nossos atletas do elenco principal, que terão aulas no CT, e os meninos da base terão bolsas de estudos”, explicou Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos.

Leia Também

Oswaldo destaca importância de Cícero: “Não vejo o time sem ele”

Denúncia contra Barcelona é aceita pela justiça da Espanha

Santistas chegam ao pódio no ciclismo

William José viaja para Madri para assinar com o Real

Ao amigo Serginho, Neymar relata sorte em contusão e volta em um mês

Junto com os benefícios para os jogadores, será estabelecido um convênio para os funcionários do Clube e para os associados. Com essa parceria, a partir de agora, também, professores de inglês e espanhol do CNA poderão atuar como tradutores em possíveis coletivas de atletas que não falem português.

O presidente da rede de escolas, Décio Pecin, está muito satisfeito com o fechamento do patrocínio. “O CNA e o Santos têm muito em comum, em especial o espírito jovem e de realizar o trabalho com excelência. Nosso desejo é de aproveitarmos a exposição que o Clube possui e também de fazer parte da vida dos jogadores, funcionários e associados, fazendo dessa parceria uma grande conquista para todos nós”, completou Décio.

“Em um ano de Copa do Mundo, em que a cidade e o Clube receberão muitos turistas, termos essa relação com o CNA fora do campo é essencial, por nos deixar cada vez mais preparados para receber e atender essas demandas que surgirão em 2014”, finalizou Montanha.