X

Esportes

Oswaldo destaca importância de Cícero: “Não vejo o time sem ele”

Porém o que se viu em 2014 até o momento foram desfalques, principais jogadores indo embora e a incerteza sobre a estreia de Leandro Damião com a camisa do Peixe

Publicado em 22/01/2014 às 14:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quando Oswaldo de Oliveira foi anunciado como novo treinador do Santos, a torcida santista esperava que junto com o comandante chegassem mais reforços e contratações de peso. Porém o que se viu em 2014 até o momento foram desfalques, principais jogadores indo embora e a incerteza sobre a estreia de Leandro Damião com a camisa do Peixe.

Após perder Montillo para o futebol chinês e contar com poucas peças de reposição, Oswaldo de Oliveira falou sobre a situação de Cícero, que pode ser mais um meio-campista a deixar o Santos. “A Direção tem feito um esforço grande para manter o Cícero. Ele não quer sair e além do mais, eu não vejo o time sem ele, pela ideia que planejo para este ano. Cícero foi um grande jogador no ano passado e é parte importante desse processo”, afirmou.

Oswaldo lamentou os baixos valores envolvidos para a contratação de Cícero. Para tirar o número oito do Santos é necessário pagar a rescisão de seu contrato, onde há uma cláusula de que meia pode ser vendido até dezembro por R$ 10 milhões. “O assédio é inoportuno e desleal. Hoje, não tem a possibilidade do clube se relacionar com o jogador e resolver. As cláusulas levam a esse tipo de situação”, disse Oswaldo.

Emprestado até dezembro pela Tombense, de Minas Gerais, Cícero já teve o seu salário reajustado no meio do ano passado, em virtude de algumas propostas de equipes da Europa. Na última temporada, o meia foi um dos destaques da equipe santista, marcando 24 gols em 68 jogos.

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia Cícero pode deixar o Peixe neste mercado (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter