‘Estou à disposição do Padilha para tudo’, diz Haddad

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU

21 JAN 2014 • POR • 21h49

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer participar da campanha de seu companheiro de partido, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo paulista. "Na medida das minhas possibilidades, estou à disposição do Padilha para tudo. Vou aonde o partido quiser", disse Haddad nesta terça-feira, 21, à TV Estadão.

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura - em dezembro, a aprovação do prefeito era de 18%, segundo o Datafolha - tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU.

Leia Também

Aliado de Dilma, PSD busca aliança com PSDB no Rio

Alckmin discute proibição de testes em animais em SP

Câmara cancela reunião sobre mandato de João Paulo

Haddad critica ação do MP e defende orçamento

Aécio aposta em peemedebistas insatisfeitos com PT

Haddad, porém, classifica essas reclamações como "fofoca" e nega que aliados tenham se queixado a esse respeito. Para o prefeito, os programas de saúde vão contar a favor de Padilha e suas ações na Prefeitura podem ajudá-lo nas urnas. "Temos muita coisa para mostrar. O que fizemos no transporte público pode ser feito no Estado inteiro. Se souber ser bem explorada, (minha gestão) ajuda."