Piqué já vê Lionel Messi como melhor jogador da história do futebol

“Ele não mudou nada desde o tempo em que éramos crianças. Conheci Messi com 12 anos e já percebia que ele era um jogador único”, disse o atleta do Barcelona

16 JAN 2014 • POR • 15h45

O vencedor da Bola de Ouro já foi escolhido há alguns dias, mas o assunto ainda toma conta das manchetes de jornais esportivos internacionais. Agora, foi a vez do beque Gerard Piqué sair em defesa de seu companheiro de equipe, Lionel Messi.

“Ele não é somente o melhor do mundo, mas também é o melhor da história”, elogiou o zagueiro culé, em entrevista ao jornal norte americano Bleacher Report.

Leia Também

Robinho marca um e Milan se classifica sob os olhares de Seedorf

Massa visita fábrica da Williams e faz elogios à nova equipe

Melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo festeja com companheiros do Real

Fifa corrige ‘injustiça histórica’ e entrega Bola de Ouro de honra a Pelé

Com gol feito em 2012, Ibrahimovic vence Neymar e leva Prêmio Puskás

Piqué também contou sobre seu período ao lado de Messi nas categorias de base do Barcelona, antes de se transferir para o Manchester United. “Ele não mudou nada desde o tempo em que éramos crianças. Conheci Messi com 12 anos e já percebia que ele era um jogador único”, disse o atleta do Barcelona.

O zagueiro ainda revelou que não pretende se tornar treinador quando encerrar a carreira. “Quem sabe não serei presidente do Barcelona algum dia”, disse, enigmático. O desejo de Piqué, no entanto, ainda está longe. O jogador tem apenas 26 anos.