Schumacher será submetido a novos exames, diz jornal

A publicação afirma que os médicos querem verificar quais são os pontos críticos do cérebro do ex-piloto para poderem analisar quais deles permanecem em seu estado de funcionamento normal

13 JAN 2014 • POR • 11h06

Internado há duas semanas devido ao acidente que sofreu enquanto esquiava na pista de Meribél, na França, Michael Schumacher segue em coma induzido com uma situação crítica, porém estável. Sem apresentar melhoras nos últimos dias, o alemão passará por novos exames para que seja feita uma análise mais detalhada de sua situação atual, apontou o jornal alemão Bild.

A publicação afirma que os médicos querem verificar quais são os pontos críticos do cérebro de Schumi para poderem analisar quais deles permanecem em seu estado de funcionamento normal e quais estão danificados. No entanto, a data dos exames não foi divulgada.

Leia Também

Barcelona diz que lesão de Iniesta não é grave

Piloto belga morre em etapa das motos do Rally Dakar

Quero me aposentar no Barcelona, diz Messi após gols no retorno

Para Tata Martino, carreira de Messi “seria história perfeita para o cinema”

Na volta, Messi joga 30 minutos e marca dois gols para Barcelona

Por não haver mudanças na recuperação do ex-piloto, os médicos suspenderam os boletins médicos à imprensa. O último deles foi no dia 6 de janeiro, quando a equipe que trata o heptacampeão mundial confirmou que ele ainda continuava em estado crítico.