X

Esportes

Barcelona diz que lesão de Iniesta não é grave

O meia sofreu uma pancada na região aos 22 minutos do confronto de sábado, no Vicente Calderón

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/01/2014 às 12:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A lesão sofrida por Iniesta no empate sem gols diante do Atlético de Madrid, no último sábado, não passou de um susto para o Barcelona. Neste domingo, o clube informou que o meia passou por exames médicos por precaução e que nenhum grave problema foi diagnosticado no seu joelho esquerdo.

Iniesta sofreu uma pancada na região aos 22 minutos do confronto de sábado, no Vicente Calderón. Ele ficou em campo até o fim da etapa inicial, mas acabou substituído no intervalo por Lionel Messi. Ainda não há, no entanto, certeza sobre seu aproveitamento no duelo diante do Getafe, quinta-feira, pela Copa do Rei.

Segundo comunicado divulgado no site oficial do Barcelona, a velocidade na recuperação de Iniesta "vai determinar se ele ficará disponível para os próximos jogos". A tendência é que ele fique de fora diante do Getafe e só volte à equipe para o confronto contra o Levante, domingo que vem, pelo Campeonato Espanhol.

O Barcelona informou que a lesão de Iniesta não é grave (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter