Pastor é assassinado dentro de igreja evangélica em BH

Os suspeitos teriam fugido em um Gol preto que estava na porta da igreja e, segundo a polícia, pertenceria à vítima. Até o fim da tarde os criminosos não haviam sido presos ou identificados

10 JAN 2014 • POR • 16h57

Um pastor foi assassinado nesta sexta-feira, 10, dentro da igreja evangélica na qual pregava na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não está claro se Charles Vidal de Souza, de 34 anos, tentou reagir a um assalto ou se ele era o alvo dos assassinos.

Segundo relatos de testemunhas à PM, dois homens entraram na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no bairro Céu Azul na manhã de sexta e teriam encontrado o pastor no escritório do templo. Ainda de acordo com a PM, o local apresentava sinais de luta, mas não havia indício de que algum objeto tenha sido roubado.

Leia Também

Quadrilha vinculada ao PCC é capturada

Grupo põe fogo em ônibus na zona leste de São Paulo

Pai acha restos mortais de filho sumido há mais de 1 ano

Polícia Civil de São Paulo oferece 447 vagas para peritos

43º Recreio de Férias do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Segurança do Parque da Água Branca bate em idoso e é demitido

Souza foi baleado na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Os suspeitos teriam fugido em um Gol preto que estava na porta da igreja e, segundo a polícia, pertenceria à vítima. Até o fim da tarde os criminosos não haviam sido presos ou identificados.