Mano Menezes conta com Douglas no Corinthians de 2014

O treinador conhece bem o meia, com quem trabalhou no próprio Corinthians em 2008 e 2009

2 JAN 2014 • POR • 19h37

O meia Douglas terminou o ano em baixa no Corinthians e estaria até mesmo disposto a ser negociado, em busca de novos ares. Mas o técnico Mano Menezes, novo comandante corintiano, que trabalhar com o jogador de 31 anos e já teria até pedido aos dirigentes do clube que não o liberem.

Mano Menezes conhece bem Douglas, com quem trabalhou no próprio Corinthians em 2008 e 2009, período em que o meia viveu sua melhor fase na carreira e atuava como uma espécie de maestro do time corintiano.

Leia Também

Revelação da natação é internado na UTI com leucemia

Santos confirma apresentação de Oswaldo para a próxima quarta-feira

Neilton se anima com possibilidade de jogar no Fogão: “Grande clube"

Drogba foi oferecido ao Santos, mas salários impediram a contratação

Perto do Santos, Bruno Uvini volta para a Itália esperando desfecho

Depois daquele período de sucesso no Corinthians, Douglas foi para o futebol árabe e voltou ao Brasil para jogar no Grêmio. Ele retornou ao Parque São Jorge em fevereiro de 2012, mas, desde então, nunca mais conseguiu repetir a performance que teve em sua primeira passagem pelo clube.

Sob o comando do técnico Tite, Douglas chegou a admitir que precisava mudar seu estilo de jogo, para ajudar na marcação. Agora, com o retorno de Mano Menezes, a torcida corintiana espera que ele volte a mostrar o velho futebol com o qual se consagrou entre 2008 e 2009, período em que ajudou o Corinthians a conquistar os títulos do Paulistão, da Série B e da Copa do Brasil.