Ex-PM é morto em festa no Catiapoã

Antônio Carlos Marques Flores, de 45 anos, teria tentado conversar com os criminosos

12 DEZ 2013 • POR • 11h08

O ex-policial militar Antônio Carlos Marques Flores, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira, em uma festa infantil, no Catiapoã em São Vicente. A vítima foi executada com três disparos. Ninguém foi preso até o momento.

Flores chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de São Vicente.

Leia Também

Latrocínio em SV: denúncias são apuradas

Homicídios caem 31% na Baixada e Vale

Cocaína com imagem de Neymar é apreendida no Jóquei Clube, em São Vicente

Dupla é presa por tráfico em São Vicente

Corpo de policial militar morto em baile funk é sepultado em São Vicente

A festa ocorria ao lado da residência do ex-PM. Segundo testemunhas, por volta das 22h45, uma quadrilha composta por quatro assaltantes invadiu a residência - que estava com a porta aberta. 

Flores estava na parte de dentro do imóvel no momento da invasão. Ao notar a presença dos assaltantes, o ex-PM foi para a parte externa, indo em direção aos marginais. De acordo com as testemunhas oculares, Flores tentou conversar com os assaltantes, solicitando que eles deixassem o local.

Neste instante, um dos criminosos sacou um revólver e efetuou os tiros contra a vítima.

Após os disparos, a quadrilha fugiu em um Citroen C3 de um dos convidados da festa e abandonou o veículo logo depois no Jóquei Clube. 

O automóvel foi localizado por policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro.

Os patrulheiros ainda recuperaram três mochilas contendo diversas joias subtraídas pelos marginais.

As investigações sobre autoria da morte do ex-PM são conduzidas pela Delegacia Sede de São Vicente. Informações pelo telefone: 3468-2202.