Após renovar com o Santos, Léo afirma: "Tenho lenha pra queimar"

Atleta com o maior número de títulos com o manto santista pós-Era Pelé, o lateral também está próximo de igualar Coutinho, o nono atleta que mais vezes atuou pelo Peixe

10 DEZ 2013 • POR • 00h21

Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Léo renovou seu contrato com o Santos. Agora, o novo vínculo do experiente defensor com o Alvinegro praiano está prorrogado até maio de 2014. Sobre o novo acordo, o jogador de 38 anos se mostrou emocionado e afirmou ter “lenha para queimar”.

“Não sou mais aquele garoto, mas ainda tenho lenha para queimar, principalmente nessa nova função (de meia). Só não joguei as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão no joelho, mas estou praticamente recuperado e, com certeza, iniciarei a pré-temporada no mês de janeiro em plenas condições de fazer uma boa preparação”, ressaltou.

Leia Também

Santos admite Oswaldo perto, mas espera final da Ponte

Infraestrutura levou mexicanos a escolher Santos

Piracicaba é penta nos JAI e Santos fica com o 2° lugar

Jogos dos Idosos: Santos fica com o título na natação

Claudinei Oliveira diz que espera definir nesta semana seu destino

Adiante, Léo fez questão de mostrar a satisfação de continuar vestindo a camisa do Santos: “Conversei nos últimos dias com o Dr. Odílio Rodrigues (presidente) e ele disse que contava comigo pelo menos para o primeiro semestre do ano que vem. Todos sabem do amor que tenho pelo Santos e fiquei muito satisfeito com a possibilidade de seguir vestindo essa camisa. Posso dizer que a motivação será a mesma de quando cheguei ao clube pela primeira vez, em 2000”, declarou.

Atleta com o maior número de títulos com o manto santista pós-Era Pelé, com oito taças levantadas, o lateral-esquerdo também está próximo de igualar Coutinho, o nono atleta que mais vezes atuou pelo Peixe. Com 454 participações, o defensor está atrás do ex-atacante por apenas três partidas.