Jogos dos Idosos: Santos fica com o título na natação

A cidade de Santos demonstrou bastante superioridade diante de seus adversários na natação, ao ficar com o título geral da modalidade nos JAI.

Comentar
Compartilhar
09 DEZ 201309h48

A cidade de Santos demonstrou bastante superioridade diante de seus adversários na natação, ao ficar com o título geral da modalidade nos JAI, na tarde de sábado (07), no Centro Esportivo da Zona Noroeste – Dale Coutinho. (rua Fausto Felicio Bruzarrosco, s/nº). 

A supremacia santista foi consolidada em forma de vitórias. Das 24 provas realizadas, o município venceu 5 e subiu ao pódio em nove ocasiões, somando 105,5 pontos.

Em segundo lugar, com pouco mais da metade do aproveitamento de Santos, a cidade de Presidente Prudente alcançou o segundo lugar no geral, com 55,5, seguida de São José dos Campos, com 54.

O predomínio santista foi obtido tanto entre os homens como entre as mulheres. No masculino, foram 59 pontos contra 48 de Presidente Prudente e 28 de Piracicaba. Já no feminino, a disputa foi mais apertada, com os santistas alcançando 46,5 pontos. Mogi das Cruzes somou 39 e São José dos Campos 31.

O predomínio santista foi obtido tanto entre os homens como entre as mulheres. No masculino, foram 59 pontos contra 48 de Presidente Prudente e 28 de Piracicaba. Já no feminino, a disputa foi mais apertada, com os santistas alcançando 46,5 pontos