Titular do Santos, Geuvânio comemora sequência com a 11 de Neymar

“A torcida está acostumada a ganhar títulos, e neste ano, infelizmente, não deu. Mas eu não posso reclamar. Vinha treinando para completar grupo", disse

4 DEZ 2013 • POR • 15h44

Em termos de conquistas, o ano de 2013 não ficará marcado na história do Santos. Além de perder o título paulista para o arquirrival Corinthians, o Peixe ainda teve de se reconstruir após a demissão de Muricy Ramalho e a saída de Muricy Ramalho. Efetivado como técnico dos profissionais com a missão de promover jogadores da base, Claudinei Oliveira tornou titulares jovens como Gustavo Henrique, Alison e Geuvânio, que ganhou uma vaga no ataque santista na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Para o Santos, não foi um ano excelente. A torcida está acostumada a ganhar títulos, e neste ano, infelizmente, não deu. Mas eu não posso reclamar. Vinha treinando para completar grupo. Se faltava algum lateral ou atacante, chamavam o Caveirinha (apelido do jogador). Terminar o ano como titular é uma satisfação enorme, ainda mais com a camisa que era do Neymar”, disse Geuvânio, atual camisa 11 santista, em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira.
O “Caveirinhha”, como o atacante ficou conhecido nas categorias de base do Santos, ganhou a disputa com Willian José, Everton Costa e Gabriel, e vem atuando como titular desde a 33ª rodada, quando o Peixe enfrentou o Vasco no Maracanã.

Leia Também

Santos recebe os Jogos Abertos do Idoso

Santos dá sequência a bateria de exames médicos para o próximo ano

Especialistas veem combinação de fatores em acidente no Itaquerão

Após culpa por rebaixamento, Wesley espera fazer história no Verdão

Fifa admite atraso em três estádios da Copa, mas mostra confiança

Em relação à última partida do ano, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, Geuvânio mantém o discurso dos outros santistas, afirmando que a equipe pretender terminar o ano “com dignidade”.

“Os jogadores têm frisado isso: terminar bem o ano, alcançando essas três vitórias seguidas. Vamos entrar em campo com a mesma determinação, jogando para ganhar”, afirmou.

Aos 21 anos, Geuvânio