X

Esportes

Santos recebe os Jogos Abertos do Idoso

A cidade de Santos é sede pela primeira vez dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), que chegam à 17ª edição.

Publicado em 04/12/2013 às 09:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Santos é sede pela primeira vez dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), que chegam à 17ª edição. Nesta quinta-feira (5), às 10h, na Arena Santos, será realizada a cerimônia de abertura. As competições seguem até domingo (8).

Os JAI têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos. Os atletas fazem parte de projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de seus respectivos municípios, e que obtiveram as melhores colocações no Jori (Jogos Regionais do Idoso).

Mais de 3.500 pessoas de 203 municípios estarão competindo em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Serão acolhidas em alojamentos especialmente adaptados em 19 escolas municipais e na Arena Santos.

Nesta quinta-feira (5), às 10h, na Arena Santos, será realizada a cerimônia de abertura

O primeiro dia de competições (quinta) será dedicado ao vôlei adaptado, com partidas a partir das 16h30 no Ginásio do Rebouças, Cais Colégio Santista, Clube Internacional e CEPE Santos - Clube 2004. Todas as informações do JAI 2013 podem ser acessadas no hotsite www.santos.sp.gov.br/jai2013.

Foto: Francisco Arrais

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter