Delegacia de polícia é incendiada em Itu-SP

A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas

28 NOV 2013 • POR • 15h57

Um incêndio destruiu parte do prédio de uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade Nova, zona sul de Itu, no final da noite desta quarta-feira, 27. A polícia suspeita de incêndio criminoso, já que encontrou em outra parte do prédio um pano embebido em gasolina que não chegou a ser aceso. No local funcionava o 4º Distrito Policial. Não havia ninguém no prédio na hora em que o incêndio começou, por volta das 21h30.

As chamas destruíram o anexo onde eram guardados documentos e produtos apreendidos como provas criminais. O fogo queimou uma viatura policial, uma motocicleta, quinze bicicletas e quinze máquinas caça-níqueis. A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas.

Leia Também

Custo da eletricidade industrial caiu 20,8%, diz Firjan

Pilates pode ajudar na prevenção da osteoporose

Alckmin pede trabalho sério sobre cartel dos trens

Mais Médicos: abertas as inscrições para a terceira etapa do programa

TCU quer fim de cobrança eletrônica de pedágio

O anexo, que ficou totalmente destruído, foi interditado, mas o distrito policial estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira. O incêndio será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba. O delegado seccional Marcelo Carriel informou que vai aguardar o laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil para se pronunciar sobre o caso.