Alan Santos festeja boa fase no Santos e explica recusa à Europa

Primeira opção quando um dos volantes titulares não tem condições de jogo, ele comemora o que julga ser um bom momento vivido no Santos e na vida pessoal

27 NOV 2013 • POR • 22h11

A suspensão de Arouca e a lesão de Alison apontam para a titularidade quase certa de Alan Santos no jogo diante do Atlético-PR, marcado para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto. Primeira opção quando um dos volantes titulares não tem condições de jogo, Alan comemora o que julga ser um bom momento vivido no Santos e na vida pessoal.

“Em 2009 foi um momento difícil. Cheguei lesionado, estava me adaptando à cidade. Este momento é um dos mais felizes para mim, dentro e fora de campo. Profissionalmente venho fazendo um bom trabalho. Fora de campo, minha esposa está grávida de quatro meses, então vivo um momento de sonho”, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Leia Também

Santos quer anunciar o novo técnico antes do final do Brasileirão

Por venda de Neymar, Santos precisará devolver R$ 10 milhões à TV

Bom Senso celebra proposta de Fair Play da CBF, mas cobra mais itens

COB seleciona treinadores santistas para curso visando a Olimpíada

Santos projeta vender mais do que comprar na próxima temporada

Em meados deste ano, Alan Santos recusou uma proposta de empréstimo para defender o Real Madrid B, para onde foi o ex-são-paulino Casemiro antes de ser promovido à equipe principal do clube merengue.

“Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho e ninguém fala mais nada sobre empréstimo. Se fosse o melhor para mim (o empréstimo ao Real Madrid B), eu teria ido e feito meu trabalho sem resmungar. Mas estou aqui, em um dos melhores clubes do país, time grande, que paga em dia, então estou muito feliz”, declarou.