Claudinei acredita que inexperiência pesou para sua saída do Santos

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, afirmou o treinador

26 NOV 2013 • POR • 16h18

Informado na última quarta-feira de que não teria seu contrato com o Santos – que termina no fim deste ano - renovado, o treinador Claudinei Oliveira acredita que o fato de não ser um treinador renomado pesou na decisão da diretoria santista. Nos bastidores, o Peixe busca a contratação de um técnico mais experiente.

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, disse Claudinei em entrevista à TV Bandeirantes.

Leia Também

Sem empolgação, Felipão comemora retorno do Palmeiras à Série A

Problemas físicos voltam a justificar mau futebol do Corinthians

Kleina recusa proposta de renovação e deve deixar o Palmeiras nesta terça

Matheus Diniz e Beatriz Neres vencem o SP Open de Biathlon

'Projeto Judô' tem 120 participantes

O treinador fez uma avaliação positiva de seu trabalho à frente do time profissional do Santos. Para Claudinei, a possibilidade de classificação para a Libertadores em dado momento aumentou a exigência de torcedores e diretoria.

“Acharam que a Libertadores era obrigação, pelo tamanho do Santos. Eu até concordo. Mas quando a gente começou o trabalho, a preocupação de todos era como o rebaixamento”, completou.