Motorista é alvo de tentativa de homicídio em SV

A vítima suspeita que a ex-mulher tenha sido a mandante do crime

19 NOV 2013 • POR • 10h38

Um motorista, de 45 anos, foi alvo de tentativa de homicídio a tiros, no início da manhã de ontem, no bairro Parque São Vicente. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o motorista – que não ficou  ferido – disse suspeitar que a ex-mulher tenha sido a mandante do atentado devido a ameaças recentes.

A vítima foi abordada por dois criminosos logo após sair de casa para trabalhar, quando entrava em um caminhão do supermercado em que presta serviços, na Rua Caramuru. A dupla exigiu que o homem saísse do veículo. Diante da ameaça, a vítima pediu para o colega que estava ao volante do caminhão acelerar, momento em que disparos foram realizados por um dos criminosos.

Leia Também

Mais de 70 quilos de maconha recolhidos em São Bernardo

Polícia Militar estoura bingo em Santos

Mulher registra queixa e acaba morta

Áudio desmente versão de que mãe ligou para PM sobre sumiço do menino Joaquim

Adolescentes são apreendidos após arrastão na praia do Arpoador no Rio

Agência prende 1,4 mil pessoas em um ano

Logo após os tiros, o caminhão, em alta velocidade, colidiu acidentalmente em um Chevrolet Classic bege, na esquina das ruas Caramuru e Guarani.

Após a colisão, os dois criminosos autores do atentado fugiram na motocicleta que ocupavam. O autor dos tiros foi o homem que estava na garupa.

Depoimento

Na Delegacia Sede de São Vicente, o motorista contou à equipe do delegado Armando Prado Lyra Neto que foi ameaçado de morte pela ex-esposa, que não aceitou o fim do relacionamento.

Ele também informou que no último dia 11 foi procurado no estacionamento de seu local de trabalho por dois indivíduos armados, mas não estava no local.
As investigações do caso estão a cargo do 2º Distrito Policial (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange o bairro Parque São Vicente.