X

Polícia

Mulher registra queixa e acaba morta

A polícia afirma que a vítima teria registrado uma queixa contra o vizinho momentos antes do crime

Publicado em 18/11/2013 às 10:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite de sábado, no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com informações divulgadas pela Central de Polícias, ela foi morta após discutir com o vizinho.

A polícia afirma que a vítima teria registrado uma queixa contra o vizinho momentos antes do crime. Segundo informações apontadas pela investigação, a mulher acusava o homem de ter furtado o aparelho celular dela.

Após saber do registro, o vizinho teria ido então até a casa da mulher e iniciado uma discussão com ela. Em seguida, ele teria deixado a residência e voltado momentos depois com uma faca, atingindo a vítima no pescoço, peito e abdômen, informou a polícia.

Segundo a Central de Polícias, o homem fugiu após o crime. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter