X

Polícia

Mais de 70 quilos de maconha recolhidos em São Bernardo

Policiais militares em patrulhamento foram avisados pela população de que havia várias malas estranhas na margem da Represa Billings

Publicado em 18/11/2013 às 10:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de setenta quilos de maconha foram encontrados dentro de quatro malas na altura do quilômetro 34 da Estrada Velha do Mar, região de São Bernardo do Campo. Policiais militares em patrulhamento foram avisados pela população de que havia várias malas estranhas na margem da Represa Billings. As testemunhas desconfiaram que ali poderia ter um corpo.

No local, os PMs viram três malas e um saco plástico, contendo 56 tijolos de maconha. No total, estavam embrulhados 74,714 quilos. Momentos mais tarde, guardas civis municipais encontraram uma quarta mala, com mais um tijolo da mesma droga, pesando 2,3 quilos.

Os 57 tijolos, pesando 77,014 quilos, foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Assunção) de São Bernardo do Campo, que investiga a origem e destino da droga. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter